quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista Sobre "Harry Potter e as Reliquias da Morte"

Em entrevista durante a premiere irlandesa de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que ocorreu no mês passado, os atores Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) falaram um pouco sobre, é claro, o sexto filme e também admitiram que gravarão algumas sequências para "Relíquias da Morte" no Expresso de Hogwarts, o trem que leva os estudantes para a escola.

A cena deve ter sido incluída para mostrar que as aulas continuam para os outros estudantes, como Luna, Neville, Gina, etc. numa Hogwarts bastante alterada. Possivelmente, também serão filmadas cenas onde mostram como estava funcionando esta Hogwarts.

O filme será lançado no dia 19 de novembro.

domingo, 2 de agosto de 2009

Belatriz Lestrange


Belatriz Black Lestrange (Bellatrix Black Lestrange) pertenceu a familha de sangue puro dos Black e foi a maior e mais fiel seguidora de lord Voldmort. Foi responsável por levar Alice e Frank Longbottom à loucura permanente através da Maldição Cruciatus , e por matar Sirius Black, seu primo. Belatriz foi morta por Molly Weasley durante a Batalha de Hogwarts, após um breve, porém violento duelo.
Segundo informações divulgadas por J. K. Rowling num chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007, Belatriz nunca realmente amou seu marido, tendo como verdadeiro amor seu mestre.

sábado, 1 de agosto de 2009

DVD Enigma do Príncipe

O site DiagonAlley.it divulgou que o lançamento das versões DVD e Blu-Ray do sexto filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", estarão à venda em todas as lojas mundiais a partir do dia 07 de dezembro de 2009.

O Casamento de Gui e Fleur

Foi divulgado recentemente que alguns trajes do ator David Thewlis, intérprete de Remo Lupin na série 'Harry Potter', que estão no Museu de Ciência e Indústria de Chicago, na primeira parada de "Harry Potter: A Exposição", serão enviados de volta para o Reino Unido.

Segundo o Thewlis Rox, esses trajes serão utilizados por David na cena do casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour, em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I". Além disso, os funcionários do museu informaram que a data específica do início da gravação dessa cena será no dia 10 de agosto.

Lembrando que na cena do casamento de Gui e Fleur, Harry, que está disfarçado, encontra-se com o amigo de longa data de Alvo Dumbledore, Eliphas Doge (que será interpretado por David Ryall), com quem descobre detalhes sobre a vida do falecido diretor. Além disso, é nessa cena em que um grande tumulto acontece e o trio sai da Toca.